Depoimentos

 

 

 

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Amber

     

     

    "Eu nunca havia tido contato com gatos antes da chegada da Amber na minha vida, o que me proporcionou uma série de descobertas. Em resumo, posso dizer que tem sido uma experiência incrível e altamente recomendável."

     

     

    Carolina Cañas
    Florianópolis- SC

     

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Oliver

     

     

    O Oliver é super brincalhão, carinhoso, às vezes parece um cachorrinho e fica seguindo a gente pela casa.

     

    No começo tinha medo da Jessie (nossa Maltes), mas agora estão numa convivência pacifica, ele até tenta chamá-la para brincar mas ela não aceita muito.

     

    Tínhamos dúvidas de como seria ter um gato, mas o Oliver foi uma grata surpresa. Trouxe mais alegria.

     

    Ele ronrona muito e vive pedindo carinho no barrigão. Já aprendeu que é melhor arranhar o arranhador do que o nosso sofá.

     

    Compramos uma cama para ele, mas não adiantou , ele adotou a cadeira da sala de jantar como cama. Ele prefere morder, arranhar e arrastar a cama ao invés de dormir nela. Se soubessemos como era ter um Ragdoll talvez já teríamos feito isso antes.

     

     

    Ricardo Brognoli
    São Paulo- SP

     

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Jolie

     

     

    Filhote super carinhosa, amável, calma, se entrega totalmente e está sempre a nossa volta. Ela é calma, mas ao mesmo tempo brinca e gosta um montão de carinho.

     

    Paty e Cris
    Gramado - RS

     

     

     

    filhote

     

     

     

  • Mitzi Goofy

     

    Ragdoll é uma raça sobre a qual eu nunca ouvira falar. Cheguei a ela em razão de pesquisar animalzinhos tipo "indoor", pelo fato de possuirmos cães e já, lamentavelmente, termos perdido nosso último gato, vitima deles. (Embora tenham crescido juntos, desde filhotes.) Por morarmos em casa, com terreno grande e em área quase rural, muitos gatos envelheceram conosco e nos deixaram muita saudade.

    O Gooffy, entretanto, esse ragdoll das fotos, é um "serzinho" como nunca tivemos; ele é realmente fora de série ! Nenhum de todos que criamos foi tão amoroso e tão companheiro. É muito inteligente , acompanha a gente como se fosse um cachorrinho e se aninha onde estivermos parados. Tem vários "sons de conversa" conforme o que estiver tentando comunicar e suas brincadeiras repõem-nos o bom humor, mesmo naqueles dias ruins !

    Sei que todos os que nos apaixonamos por esses "irmãos menores" temos, deles, dezenas de histórias bem peculiares. Não posso, contudo, deixar de contar ao menos esta:

    Sou o primeiro a levantar, diariamente, às 6:15h. Pois com minutos de diferença, ele pula na cama junto ao meu travesseiro e coloca uma das patinhas em meu rosto, com muito cuidado ! sinto apenas aquelas almofadinhas quentes ! Se finjo que não acordei, espera um pouco e sua segunda tentativa é ainda mais engraçada: com cuidado ainda maior e uma delicadeza incrível, morde a ponta do meu nariz !! (Parecendo querer dizer: "Cara, tá na hora !") Quem estiver buscando uma verdadeira companhia nunca se arrependerá de desfrutar da convivência com um ragdoll.

    Coloco-me à disposição para qualquer dica sobre este primeiro ano de vida comum, com esse que virou o "centro" da casa.

     

    Luiz Alberto
    Curitiba - PR

     

     

     

    flores

     

     

     

     

    Mitzi Maya Bluestar

    Mitzi Maya Bluestar

     

    A Maya é o nosso docinho de chocolate com creme de leite condensado, difícil resistir!!! Decidimos pegá-la para fazer companhia para o Yuri, que estava apenas alguns meses conosco. Ela é uma gatinha muito delicada e ao mesmo tempo decidida. Quando não quer algo não adianta insistir. Dorme a noite toda perto ou juntinho de nós e de manhã reivindica meu colo enquanto tomo café. Todo dia nos recebe na porta do apto. e pede biscoitinhos para o meu marido. É uma rotina que os dois tem. Gosta de brincar tanto sozinha como com o "mano". Principalmente dentro de sacolas, túneis para gatos ou pular sobre algo que se move debaixo dos lençois! Me segue para todo lugar que vou. Dá para perceber que gosta de nossa companhia. Também adora uma janela, fica observando tudo ao redor. Ah, e também conversa bastante. Ama ser escovada e sempre quer ser a primeira. É muito molinha e relaxada, bem como eu tinha lido que o Ragdoll deve ser. Enfim, nós somos muito felizes com nossa menina.

     

    Beatrix Schutte

    Blumenau - SC

     

     

     

    flores

     

     

     

    Mitzi Johnie Walker

    Mitzi Johnnie Walker

     

    "Quando eu e meu marido nos mudamos para PE, não tínhamos amigos ou parentes próximos, então decidimos adicionar um gato a nossa família para tornar-la mais completa e a vida menos monótona.

    O Johnnie foi o escolhido. Cuidamos dele como se fosse nosso filhinho, apesar de não gostar muito de colo, ele nos segue pela casa inteira, até quando vamos dormir, adora ser acariciado.

    Além disso ele é super inteligente, ficamos admirados com sua capacidade de aprender.

    A sua aparência é tudo o que podíamos esperar de um Ragdoll, ninguém consegue resistir a tanta fofura.

    Pra finalizar, só falta dizer que o Mitzi Johnnie Walker trouxe mais alegria ao nosso dia a dia."

     

    Simone Nienown
    Olinda - PE

     

     

     

     

    flores

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Mina e Nino

     

    "Eles estão um amor, Nino é muito carinhoso e atacado, não pode ver a Mina quieta que já pula encima dela. Quando chegamos, eles já estão encima da mesa que dá para a porta e quando a porta se abre, estão lá a nos olhar. Lílian está completamente apaixonada pelos meninos. Mina é um doce de gata, ronrona só de pegá-la e segue a gente pra qualquer lado que vamos. Tenho certeza de que se tivéssemos uma casa, teríamos mais alguns Ragdolls....

    A casa não fica sem alegria com esses meninos. Mina está com a mania de desenrolar o papel higiênico se deixamos a porta aberta, uma graça. Nino se diverte quando fazemos carinho na barriga e de uma hora pra outra ele agarra a mão, dá uma mordidinha e depois volta a posição inicial.

    Os Dentes já caíram, não sabemos se todos, mas achamos alguns. Eles já escureceram bem e as características dos padrões de cor estão se evidenciando cada dia mais."

     

     

    Mário Alexandre HAMDAN

    Brasília - DF

     

    filhote

     

     

     

     

    Mitzi Nabuco

     

    Desde que conheci a raça Ragdoll, quis ter um. Eles pareciam ser os gatos perfeitos: carinhosos, gostam de colo, são lindos, fofos e grandes. Finalmente consegui ter o meu, que de tão lindo, teve que ganhar o nome Nabuco (afinal, sou historiadora e Joaquim Nabuco era o bonitão, o gatão do século XIX).

     

    Nabuco é uma gracinha! Ronrona muito, gosta do meu colo, morde as coisas e é muito brincalhão.

    Agora ele tem um irmão, o Miró, filhote de Dálmata que tem tirado um pouco o sossego dele.

    Nabuco nem sempre está tão bonitão agora, pois anda muito babado do cachorro. Posso dizer que Nabuco tem vivido na boca do cachorro. Mas estamos esperando Miró crescer para esses dois pararem um pouco de brincar de Tom e Jerry.

     

    Eneida Quadros

    Brasília - DF

     

     

     

     

    flores

     

     

     

     

    Mitzi Louis

     

    Raça: Exótico

    Cor: Red Classic Tabby and White

    Macho

     

     

    Vivendo com Ronise Quatrin
    Florianópolis - SC

     

     

     

     

    flores

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Kenny e Mitzi Lilian

     

    "Amo gatos e meu sonho sempre foi ter um ragdoll ou um exótico. Pra resolver a dúvida, fiquei com os dois! São fofíssimos e supercompanheiros."

     

    Youtube

     



    "Os dois são como irmãos, brigam, brincam e cuidam um do outro"

     

    Vivendo com Maguy Michi
    São Paulo - SP

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    Mitzi Isabella

    Mitzi Isabella

     

    As crianças estãoo lindas... crescendo muito.... muito bagunceirinhos, e comilões..... A Bella anda num agarramento com a gente que não tá no gibi... faz uns 2 meses que ela anda assim... HIPER ultra carinhosa, fica andando e passando pelos pés da gente, quase fazendo a gente cair... e dai, deita em cima do nosso pé..... se joga no chão e fica rolando.... até reclama, vcs acreditam? Ela dá tipo um miadinho de reclamação, tipo: "Ei, eu to aqui embaixo..... me aperta, vai?"

     

    Caroline Chelles

     

     

     

    filhote

     

     

     

    filhote

    Mitzi Happy

     

    "Na minha opinião, o Ragdoll é o melhor Pet que existe dentre todos os gatos, cachorros, periquitos e papagaios. Não tem igual. Para quem gosta de gatos, não pode morrer sem ter tido a oportunidade de conviver com um Ragdoll!
    Todas as características boas que vc puder imaginar em um gato, o Ragdoll tem!"

     

     

     

    Talita Rezende

    Natal - RN

     

     

     

     

     

     

     

    Mitzi Getl

     

    A Gretl está linda e rechonchuda! Ela é muito comilona, estou até cortando a ração de filhote, para que ela não fique muito gorda. Ela é uma alegria só! O tempo todo brincando e aprontando...hehehe...está totalmente adaptada e nós a amamos!

     

    Erica Rangel
    Niterói - RJ

     

     

     

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    Mitzi Mingau

    Mitzi Mingau

     

    Raça: Ragdoll

     

     

    Raquel Abreu
    Belo Horizonte - MG

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    Mitzi Thunder

    Mitzi Thunder

     

    O Thunder é um gato tão especial e amado, que mesmo as pessoas que dizem não gostar de felinos se apaixonam por ele.

     

     

    Karina Fração

    Porto Alegre - RS

     

     

     

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Yuri

     

    O Yuri é um felino maravilhoso, doce, carinhoso, companheiro, comilão, brinca muito, adora também o seu companheirinho inseparável, o Hadji, com quem rola no chão e corre pela casa... é uma delícia de ver... eles vivem ensaiando lutas, mas tudo de mentirinha, uma graça! Estão sempre juntinhos...

     

    Eneida

    Campinas - SP

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Meg

     

    Gostaria de deixar algumas palavrinhas aqui, sobre a nossa gatinha ragdoll.
    Em junho/2011, Nilo, meu marido, me presenteou com uma filhote ragdoll, do gatil Mitzi. Ele a levou dentro de uma caixa de presente, e quando ela saiu, foi "amor à primeira vista"! A pelagem macia, os olhos azuis belíssimos e a doçura, me cativaram de imediato.
    E desde então, não ficamos sem ela por perto. Dá sempre um jeitinho de nos pedir carinho... o mais engraçado é quando ela corre na nossa frente e se joga no chão, sabe que ninguém irá ter coragem de lhe negar afagos. E isso não é porque lhe falte atenção... é porque é muito carinhosa!
    Por outro lado, não é nada 'grudenta' e conhece perfeitamente os limites colocados.
    Me diz, dá pra ficar sem essa fôfa?!

     

    Raquel de Almeida

    Florianópolis - SC

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    Mitzi Baruc e Mitzi Roxy

    Mitzi Baruc e Mitzi Roxy

     

    Raça: Ragdoll

     

     

    Viviane Albuquerque

    Florianópolis - SC

     

     

     

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Ragi

     

    O Ragi é a alegria da minha família, a primeira coisa que todos fazem quando chegam em casa é fazer um carinho naquela barriga gorda e sentir a maciez daqueles pelos. Só quem tem ou já teve um ragdoll sabe o que estou falando. Aqueles olhos azuis falam, te pedem carinho. Eles são extremamente dóceis, companheiros e lindos. Cada dia ele encontra um lugarzinho novo para seu banho de sol, brinca com qualquer coisa e se demoramos para chegar, o danadinho nos espera na porta de casa. Não existe raça mais carinhosa e especial, sempre brinco que ele é meu filho gato, aonde eu estiver lá esta ele! Ter um ragdoll é uma experiência única!! Obrigada Gatil Mitzi (Aline) por ter nos proporcionado essa felicidade!!!

     

     

    Kelly Perigo

    Serra Negra - SP

     

     

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Amber

     

    Ragdoll

    Blue Point Bicolor

     

     

    Carolina Cañas

    Novo Hamburgo - RS

     

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Tonico

     

     

    Ragdoll

    Seal Point Bicolor

     

     

     

    Mariana Carvalho

    Florianópolis - SC

     

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Brasil e Mitzi Leonora

     

    Raça: Ragdoll

     

     

     

     

    Hoje o Brasil vive no Japão

    e a Leonora vive na Espanha

     

     

     

     

     

     

     

     

    filhote

     

     

     

     

    Triple Grand Master Mitzi Pom Pom

     

    Raça: Ragdoll

    Cor: Blue Point Mitted

    Macho

    Nascimento: 09/09/2010

     

     

     

     

    Alessandra Berri

    Lages - SC

     

     

     

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Nala e Mitzi Pancho

     

    Raça: Ragdoll

     

     

     

     

    Mariana Lehmann

    Rio de Janeiro - RJ

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Rabicho

     

    Raça: Ragdoll

    Cor: Blue Point Bicolor

    Macho

    Nascimento: 29/11/2012

     

     

    Elisangela Galvão

    Palhoça - SC

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    flores

     

     

     

     

    filhote

    Mitzi Henry

     

    Raça: Ragdoll

    Cor: Seal Point Mitted

    Macho

    Nascimento: 09/01/2013

     

     

     

     

    Patriolino Neto

    Fortaleza - CE

     

     

     

     

     

     

 

mitzi@mitzi.com.br

 

Inicial | Gatil | Filhotes | Machos | Fêmeas | Artigos | Contatos

 

 

 

 

Design de Aline Broda
www.alinebroda.com